top of page
Search
  • Writer's pictureSara Jesus

Conversas de café

Hoje em dia já ninguém pode ser solteira que todos te perguntam: "Não tens namorado?" ; "Quando vais arranjar namorado?" ou "Não acha que já está na altura de arranjar alguém?" Não compreendem que sou feliz assim. Que não preciso de ninguém que me prenda. De alguém que queira cortas minhas asas.

Claro que não quero ficar para sempre solteira. Mas não tenho pressa em arranjar namorado. Irrita-me essas pessoas, que pensam poder me fazer exigencias. Ou acham-se no direito de encontrar alguém para mim. Se eu sou feliz assim, quem são elas para me dizerem o contrário. Eu não sou como aquelas raparigas... Que querem ter um monte de rapazes aos seus pés. 

     Podem achar rídiculo... Contudo eu ainda procuro o meu Príncipe Encantado. Ambiciono encontrar alguém especial. Um ser que me compreenda, e me veja como realmente sou. Não estou desesperada. Tenho uma vida inteira pela frente.

Quando tiver de encontrar o meu desconhecido, eu encontrarei. Esperarei o tempo que for preciso.

De uma sonhadora.


7 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page