top of page
Search
  • Writer's pictureSara Jesus

Meu padrinho, meu grande amigo

 A nossa família é o nosso maior tesouro. Ninguém tem mais importância na nossa vida que os nossos pais, os nossos irmãos, os nossos avós e os nossos tios.

Eu sempre foi próxima da minha família. Sei que são as únicas pessoas que me apoiarão, por mais erros que cometa. Minha mãe sempre esteve ( está) do meu lado. Nunca me deixou de acreditar em mim, mesmo quando eu duvidava das minhas capacidades. Foi ela que me deu forças para lutar pelos meus sonhos.



      A minha avó fazia todas as minhas vontades. Era na sua casa que ia almoçar depois das aulas. Comia o seu famoso milho que molhava no molho, acompanhado de uma posta de atum. 

E o meu padrinho... O que contar a seu respeito? Ele é o meu maior amigo! Um exemplo para mim. Pode estar longe, mas nunca se esquece de mim. Quando eu era criança, meu padrinho vestia uma bata e colocava uma seringa na mão. Eu ficava assustada... Sempre foi um pouco brincalhão!

     Vem sempre a todos os meus aniversários. Preocupa-se constantemente comigo. E o seu sorriso tem o poder de me por feliz quando estou triste. Mas agora ele não é só meu padrinho. É também meu compadre. O seu filho mais velho é meu afilhado. Ganhei um carinho especial por esta criança. O Alex é um menino sensível, inteligente, que adora histórias e História como eu. Não podia orgulhar-me mais. 

Tenho um padrinho exemplar. E só gastaria que ele tivesse sempre ao meu lado. Contudo sei que ele está sempre olhando por mim! 

3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page