top of page
Search
  • Writer's pictureSara Jesus

Regresso ás aulas

Sempre que chega a Setembro é uma azafamá. Os supermercados enchem-se de material escolar, e as crianças os pais a comprarem as mochilas mais bonitas e de seguida as enchem de livros. 

Para mim, mais quando era criança, era uma alegria regressar ás aulas e rever os colegas. Contávamos o que tínhamos feito nas férias, e preparavámos-nos para conhecer os professores novos. Que momentos! As conversas pareciam não ter fim, e continuavam no intervalo.

   

Actualmente esta euforia já não me invade. Talvez por ser adulta, e frequentar o ensino superior. Ou pode-se dever o facto de eu aproveitar melhor as férias. Também eu queria uma mochila nova, folheava os meus livros novos e esperava ansiosa por conhecer os meus professores novos. 

Tenho saudades desses momentos. Voltaria de novo a ser criança, apenas para sentir a alegria de entrar nos portões da minha antiga escola. 

2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page